quinta-feira, 5 de maio de 2011

ATENÇÃO!

QUEREMOS SEGURANÇA
PARA AS NOSSAS FAMÍLIAS.
SE VOCÊ QUE NÃO PODE ESTAR NA PRIMEIRA,AGENDE:

FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA

PRÓXIMA REUNIÃO DIA 27 DE MAIO

NA SEDE DO MAZON ÀS 19:00H.

  I FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA DA ZONA NORTE

As lideranças da Zona Norte compostas por Presidentes de Bairros, Associações de Moradores, e Movimentos Sociais, e cidadãos preocupados com a Insegurança Pública, realizaram o I Fórum de Segurança Pública da Zona Norte de Manaus. Estiveram presentes também as autoridades responsáveis pela área da  Zona Norte, dentre elas a Dra. Neide - Secretária Executiva de Segurança, Delegado João Neto, Tenente Sávio e Tenente Sérgio, que escutaram atentos as reclamações das comunidades, como também expulseram os Programas que estarão sendo executados partir do mês de agosto, como é caso da " ronda nos bairros".
Todos os depoimentos demonstraram  de forma objetiva que a segurança pública, não somente na Zona Norte, mas também em outras zonas de Manaus, está um "caos", com falta de pessoal e equipamentos adequados para oferecer um bom serviço para a comunidade.
Muitas experiências pessoais, mas principalmente a esperança de mudança levou as lideranças a se organizarem, não somente com críticas, mas também com sugestões para que a comunidade possa de alguma forma contribuir, e o primeiro passo já foi a aproximação da comunidade junto com ao poder público.



Autoridades Presentes D.r João Neto Delegado do 6º DP, Tenente Cel. Sávio ,
Sec. Executiva  Dra.Neide Alvarenga e Tenente  Sergio

                                                
                          Vice-Presidente júlio Farias questionando sobre o Conselho de Segurança
Conselheiros Tutelares da Zona Norte

Secretária do Núcleo Parque das Garças  Silvia, relatando como está a situação da comunidade,
que sofre com assaltos e falta de segurança, principalmente nas primeiras horas da manhã,
quando estão indo
para o trabalho.

As Autoridades atentas aos questionamentos e reivindicações dos  moradores

Toda a Diretoria do Mazon com a Dra. Neide Sub Secretaria de Segurança

Presidente do Clube de Mães do Monte Cristo Luane
questionando sobre a Falta de Segurança na Comunidade.

Presidente Sato expondo como esta  a segurança na Zona Norte.


Sec.  Neide Alvarenga , explicando sobre os programas
que irão surgir a partir de Agosto/2011.

                                                                             

terça-feira, 26 de abril de 2011

FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA DA ZONA NORTE


Você que é  Liderança em sua Comunidade venha participar de uma reunião popular sobre Segurança Pública na Zona Norte, para juntos cobrarmos das autoridades mais segurança para nossa população. Sozinhos alcançamos mais lentamente nossos direitos, juntos somos fortes e alcançamos mais rápido nossos direitos!

DATA - 27 / 04 / 2011
LOCAL:   Rua Monsenhor Pinto ao lado do Batalhão de Guarda (antiga 2ª CICOM) Monte das Oliveiras
HORÀRIO : 19H 
Atenção

No dia 28 de Abril  ocorrerá o Manifesto dos Servidores Públicos - Local : na frente do HUGV - Hospital Getúlio Vargas às 09:30 hs.
Atenção

No dia 27 de Abril  às 14:30 hs ocorrerá  na Assembleia Legislativa  a Audiência Pública , que ira tratar sobre '' O Sistema se Água e Esgoto na Cidade de Manaus. Local : Miniauditório Beth Aziz , localizado no 4º andar do Poder Legislativo.

quarta-feira, 20 de abril de 2011


Criação
do Clube de Mães
União das Marias


No dia  14 de Abril de 2011 na sede do Mazon- Movimento de Amigos da Zona Norte,  reuniram - se um grupo de Mulheres moradoras do Bairro Monte das Oliveiras com o propósito de criar o clube de mães. Com o obejetivo de desenvolver sua comunidade nas questões que envolvem direta e indiretamente as mulheres. As discurçoes em torno do assunto foram diversas e na empolgaçao da criação da entidade, varias metas foram planejadas por parte da diretoria formada. foi um sucesso absoluto o evento ocorrido na sede do Movimento.
O grupo reunido .

Secretario Geral do Mazon abrindo os trabalhos.

Leitura do Estatuto.

Presidente ao lado do Secretario.

A diretoria completa de clube de mães.


Tesoureira , Vice Presidente e Presidente. 


quarta-feira, 13 de abril de 2011

4ª Assembleia geral de Abril de 2011.


No dia 03 de Abril às 18:10h foi realizada a 4 ª Assembléia Geral de 2011 , Compondo a mesa : A Diretoria do Mazon. Com as seguintes  pautas: Formação de grupos com os respectivos coordenadores, cada grupo vai ter no máximo 120 associados,  O calendário de reunião do ano de 2011 foi apresentado, A parceria que o Sine fez com o Mazon  sobre o projeto do primeiro emprego. Foram tiradas dúvidas , discutidos os eventos de Abril . É mais uma vez , foi um sucesso, com aprovação dos associados de todas as pautas. Com convicção que todos estamos sintonizados e focados no mesmo objetivo.





A Diretoria reunida .


A Entrega das identidades comunitárias.




Nosso Presidente Sato iniciando a assembléia.

Calendário de Reuniões dos grupos.

Nosso Presidente Sato palestrando para os associados.

Os associados aplandindo as palavras do nosso Presidente Sato.


Nosso Vice Presidente Júlio Farias tirando dúvidas dos associados.

Os associados vidrados com a explicação.


A aclamação dos associados.

Teresinha da Liga de esportes do bairro Monte das Oliveiras.


 A alegria demonstrada no rosto de nossos associados.