domingo, 27 de novembro de 2011

ENCERRAMENTO DO XII ENCONTRO NACIONAL DA UNMP
APROVAÇÃO DE PROPOSTAS E AGENDA DE LUTA.

 No encerramento do Encontro o ponto central foi a aprovação pela plenária das  propostas tiradas das oficinas onde foram discutidos os eixos: Juventude, Gênero, Orçamento Público, Programas Habitacionais, Luta contra os Despejos, Propriedade Coletiva, Autogestão, LGBT, Cultura, Idoso, Meio Ambiente e Negritude entre outros.  Foram ainda apresentadas as propostas da Coordenação Nacional sobre a criação das Secretarias Rural e  de Formação,  como  nova estrutura de Coordenação. Os estados de Santa Catarina, Tocantins e Rondônia participarão da UNMP como convidados até 2012 quando da realização de um  novo Encontro Estadual com a presença de membros da Coordenação Nacional.
Propostas de cunho político: A UNMP reafirma a participação na construção da CMP, participação  na Selvip, e no FARU.
Concluindo o Coordenador da mesa Donizete fez a leitura da Carta Aberta  e ainda das Moções dos Estados.

Agenda de Luta:
Janeiro - Fórum Social Mundial Temático - Porto Alegre
Março - Encontro do FNRU
Maio -  Ato Público nos estados - Dia NAcional de Luta por Moradia
Setembro - Grito dos Excluídos 
Novembro - Dia da Consciência Negra 
Amazonas e Tocantins se despedem do encontro.

Apresentação das Propostas

Última dia delegações se organizam para voltar para casa.

Amazonas, Tocantins e São Paulo despedida de Minas.

União: Paraíba e Amazonas para as melhores decisões

Delegação do Amazonas
Parabéns a toda organização do Evento.

Diretoria do Mazon acompanhou todos os momentos de perto.

UNMP-AM volta para Manaus com agenda de atividades para o Mazon.

Cultura e Moradia: precisamos avançar

Amazonas:  potencialização das lutas

"Não se pode abrir mão de parcerias", É isso aí Amazonas.

Reverendo(PE) e Sato(AM) participação ativa no encontro

Conduzindo as votações: Graça e Rosana

Verinha (SP) apresenta as propostas das oficinas.

Gegê da CMP e Walter (UNMP/GO) trocando idéias.

No intervalo Leleco dá um "palhinha" pra acordar a galera.

Evanise secretaria o encontro

Caminhando e cantando...

Bruna (MG) acompanha feliz, ao lado de Leleco (MG), todo o trabalho

Turma dança ao ritmo mineiro.

Bruna (MG, Nízia (AM), Rosely (TO): Ë força das mulheres.

Muita gente bonita no XII Encontro Nacional da UNMP.
Vale a pena ver de novo!
 !
Nízia e Walter - Lembrança da UNMP/GO

Donizete faz a leitura dos encaminhamentos da Coordenação Nacional.

Em defesa da permanência de Tocantins na Coordenação Nacional

Vital defende a decisão e encaminhamento da Coordenação Nacional

Agenda Política  para 2012.

Neidinha adverte: Temos que analisar a história de luta de cada estado.

Lorena e Nízia na plenária: Votação esquenta o final do encontro.

Aprovação da Agenda de Luta - 2012

Sato na plenária para votação

Bahia marcando presença.

Agenda de Luta - 2012.

Adeus Mina Gerais!

UNMP/AM apoia próximo encontro no Pará.

Força da Juventude presente na UNMP.
Amazonas e Bahia.

Amazonas e Maranhão: em defesa do Direito à Cidade

Pará comemora a vitória
13o. Encontro Nacional será na terra do carimbó

Sato arrisca tocar, mas como percussionista é um ótimo Presidente do MAZON.

Juventude e Cultura (UNMP-Am)
voltando para o Amazonas com novas idéias e experiências.

Ó Minas Gerais...quem tem conhece não esquece jamais.

Amazonas e Minas: atuação constante na luta

Parabéns UNMP/PA próximo encontro é com vocês.

Amazonas e Paraná: em defesa da autogestão.

Na recepção delegações aguardam onibus para o aeroporto.


E com a aprovação da plenária ficou definido o que o XIII Encontro Nacional da UNMP/2012  será em Belém/PA.


ATÉ O PRÓXIMO ENCONTRO EM BELÉM DO PARÁ,
FOI MUITO BOM!





Na despedida das Delegações...Festa com  mistura de ritmos 
É a UNMP de todo Brasil mostrando sua alegria.

A noite de sábado, penúltimo  dia XII do Encontro Nacional da União,  agitou as delegações ao som de vários ritmos. Sem fronteiras as delgações se misturaram e a alegria tomou conta de todo o Brasil. Muita diversão e novas amizades a partir desse encontro que deixará saudades, mas também a certeza de que a partir deste nossa luta estará fortalecida e renovada.

Veja os melhores momentos dessa mistura de ritmos na festa da UNMP
26 de novembro de 2011

Mazon-Am não podia faltar na festa

Nízia e Sato marcando presença. Aproveitem...

O primeiro grupo a se apresentar foi Angel e Lenon com ritmos do Norte ao Sul do País

Turma de Goiás. Alegria pra valer!

Descontração e alegria na noite de sábado,

Amazonas, Argentina e São Paulo - Esse trio animou a festa!

Amazonas, Goiás, Pará, Recife. Só gente boa,,,,

Rosely de Tocantins dançou sem descanso. Bom demais.

As meninas do Mazon-Am animando a festa com certeza,

Paraíba, Amazonas e Recife. Quem aguenta esse pique?

Sabrina (Amazonas) Marcos (Recife), Esses dois dançam muito!

A turma do Pará só no esquenta!

Reverendo's family. Êta turma danada de animada!

Alegria foi o que não faltou na festa!

Esse é Marcos: conhecido com "Pé de Valsa"

A turma aguentou firme, e não deixou  a peteca cair. Animação 100%

Wagner - Goiás pequena pausa para descanso. A noite foi boa heim!

Bahia e Amazonas. O xente menino!
É a força da Juventude na luta!


Paraíba e Tocantins: Muita beleza.!

Acabou o som, mas a turma seguiu no gogó.

Donizette São Paulo  suando a camisa com o gingado

No improviso a festa não acabou!

Esse quarteto...huuuuummmmm. Promete...

Amazonas e São Paulo também mostraram seu gingado.

Olha a turma do Pará gente!

Apareceram instrumentos de todo canto. E o povo resistindo em acabar a festa.

Amazonas e Paraíba: muita swing no pé.

Amazonas, Paraíba, Tocantins e Recife.  Só os vips.

Não faltou a gelada para esquentar os ânimos. Recife que o diga.

Amazonas e Goiás. Só alegria!

Júlio, Cláudio e Sato só no esquenta. É primeira classe do Mazon-Am

Era gingado de todo Brasil- UÑIÃO perfeita.


A festa continua....e vai amanhecer o dia!