Registramos its presence in our page, and we are proud know that people who live far are concerned with Amazon and the people here live. We thank for the support and the fight for preservation of the environment and life cabocla depends on each of us. A strong embrace . Mazon to make donations is our regard: BRADESCO current account/20,358 -0 agency/3733-8 - Banco do Brasil current account/15000-2 agency/4218-8.Tel/Fax 55(92)3223-0392/9116-8557/30172410.
sábado, 22 de janeiro de 2011
MAZON PARTICIPA DE FÓRUM SOBRE MORADIA EM SÃO PAULO
Dois diretores do MAZON estão em São Paulo para participar do fórum social nacional de luta por moradia, o presidente e vice embarcarão na madrugada da última quinta-feira ( 19/01/11 ) e já se encontram na terra da garoa para reivindicar maior número de habitações populares para cidade de MANAUS. Esperamos aqui ansiosos por boas notícias e torcemos por eles nesta luta.
Estamos com vocês companheiros!!! são os votos da família MAZON.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO
Urgente !!!!!!
Estão abertas as inscrições para cursos.... os interessado deverão comparecer na sede do MAZON para inscrever-se.
OBS : Os cursos é somente para ASSOCIADOS de forma GRATUITA
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
1º ASSEMBLEIA GERAL DE 2011
| COMUNIDADE ATENTA |
| PALAVRAS DO VICE-PRESIDENTE |
| ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR |
| DIRETORIA POSTA |
| TÉRMINO DA ASSEMBLEIA |
| STAFF APÓS ASSEMBLEIA |
| PALAVRAS DO PRESIDENTE |
| COMUNITÁRIOS PRESENTES |
No último dia 9, aconteceu na sede do MAZON, a primeira assembleia geral de 2011, que contou com a participação de mais de 300 comunitários discutindo as metas e os projetos para o novo ano.
Na ocasião a diretoria juntamente com os associados, elaboraram a melhor forma de execução dos projetos idealizados, a comunidade também estipulou o valor de mensalidade que seria pago durante o decorrer do ano, chegando á um consenso de 5,00 reais. Foi um momento de muita alegria o reencontro da comunidade e diretoria, pode-se perceber a renovação dos ânimos de ambas as partes presentes naquele momento de pura democracia.
Mas o que movimentou aquela noite, foram as duas maiores novidades:
• As carteirinhas de associados que já estão sendo confeccionadas e a partir do dia 1/2/11 estará sendo disponibilizadas aos associados do MAZON. Esta identidade do comunitário irá proporcionar um rápido e melhor acesso aos benefícios oferecidos pela associação, com ela você poderá futuramente obter facilidades como descontos em ( lojas, drogarias, supermercados e até em universidades ). SE VOCÊ AINDA NÃO É ASSOCIADO VENHA JÁ E SOLICITE A SUA !!!!!!
• 600 casas do projeto minha casa, minha vida que irá gerar moradia a muitas famílias necessitadas. O mazon irá acompanhar estás famílias rumo a conquista da tão sonhada casa própria, e mais o projeto não para por ai a meta é atingirmos 10.000 casas até o ano de 2014.
Um momento de muita emoção foi o depoimento do jovem Fabricio Nascimento que recentemente foi contemplado com uma casa no conjunto( CIDADÃO XII ) inaugurado pelo ex-presidente LULA, ele contou toda sua trajetória até o dia em que entrou pela primeira vez em sua residência, emocionando a todos que estavam presentes.
Depois destas notícias o êxtase de todos os presentes chegou ao percentual máximo, era visível enxergar a esperança que brotava nos corações de muitas famílias que estavam presentes.
Contudo queremos dizer que não há conquistas sem sacrifícios, e o MAZON está com você para ajudar a suportar as dificuldades que aparecerão pelo meio do caminho. CONTE CONOSCO !!!!!!
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
QUEIMA DE FOGOS
No último dia 31/12/10 a comunidade saudou 2011 com a II QUEIMA DE FOGOS DA ZONA NORTE, aproximadamente 10.000 pessoas da circuvizinhança da sede do MAZON, localizada no Igarapé do Passarinho puderam assistir na orla, à um grande show pirotécnico com duração de 25 min., de muito som, luses e cores no céu da cidade. A comunidade pode desfrutar de mais uma opção de lazer para a virada de ano, e o que antes só acontecia no RJ e na PONTA NEGRA agora acontece mais perto de você. O MAZON pode proporcionar este espetáculo que foi visto da calçada ou da sacada de muitas famílias da zona norte.
Enquanto em outros lugares do BRASIL o tempo máximo foi de 20 min. de queima , a Zona Norte de Manaus pode assistir a 25 min de pura explosão comovidos e emocionandos, muitas famílias brindaram e fiseram seu pedidos ao novo ano que surgia.
Pode-se também observar as várias religiões que prestigiaram o evento, e não perderam a oportunidade de também fazerem seus pedidos. Através de 200 balões brancos em busca de paz e orações dirigidas a Deus ajudaram a enfeitar a noite do evento
Desde já o MAZON agradece aos colaboradores e patrocinadores que ajudaram a proporcionar mais este momento de entreterimento as famílias.
Segundo relatos de Lucile Soares moradora ( Nova Cidade), este ano superou todas as expectativas e a mesma espera que a próxima seja ainda melhor.
Contudo fica aqui os nossos votos de um FELIZ 2011 e dias melhores a todos muita SÁUDE E PAZ no S2.
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
ANO NOVO !!!!
É com grande prazer que toda a diretoria do MAZON deseja a todos o associdos e a toda comunidade da zona norte um FELIZ ANO NOVO!!! e que em 2011 as lutas por políticas públicas se fortaleçam ainda mais, e que a comunidade desfrute de uma sociedade melhor e mais justa a todos.
São os votos do MAZON - MOVIMENTO AMIGOS DA ZONA NORTE.
São os votos do MAZON - MOVIMENTO AMIGOS DA ZONA NORTE.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
FOI UM SUCESSO !!!!!!
Desde já gostaria de salientar o sucesso que foi nossa II CORRIDA ECOLÓGICA DO IGARAPÉ DO PASSARINHO , relizada no último domingo ( 19/12/10). Com a participação de 600 atletas divididos nas categorias ( MIRIM, INFANTIL,GERAL,VETERANO), a corrida também teve um lado ecológico com a distribuição de mudas para a comunidade e para os atletas que participaram da mesma.
O principal foco do evento é alertar á comunidade sobre a degradação do igarpé, pois foi feito a coleta da água onde analisou-se desessete parâmetros e para surpresa nossa, o igarapé só teve quatro não-conformidades.Dentro do evento também ouve um lado filantrópico onde todo o alimento arrecadado na inscriçao dos atletas, será revestido as fámilias carentes cadastradas pelo MAZON.
O MAZON em nome de toda sua diretoria e associados deixa aqui um grande OBRIGADO !!! a todas as pessoas que direta e indiretamente colaboraram para o sucesso deste evento. E em 2011 esperamos contar novamente com o apoio de todos.
O principal foco do evento é alertar á comunidade sobre a degradação do igarpé, pois foi feito a coleta da água onde analisou-se desessete parâmetros e para surpresa nossa, o igarapé só teve quatro não-conformidades.Dentro do evento também ouve um lado filantrópico onde todo o alimento arrecadado na inscriçao dos atletas, será revestido as fámilias carentes cadastradas pelo MAZON.
O MAZON em nome de toda sua diretoria e associados deixa aqui um grande OBRIGADO !!! a todas as pessoas que direta e indiretamente colaboraram para o sucesso deste evento. E em 2011 esperamos contar novamente com o apoio de todos.
AVISO REUNIÃO SOBRE: ( MEIO AMBIENTE)
Hoje estaremos reunidos na ADUA situano campus da UFAM, para discutirmos sobre meio ambiente e sustentabilidade, com a presença do secrétario da SEMAS - Secretária Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade. De ante mão quero deixar aqui o convite a todos os interessados no assunto para participarem conosco desta discurssão que iniciará as 16:00 de hoje vá e participe. !!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)