quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

QUEIMA DE FOGOS









No último dia 31/12/10 a comunidade  saudou 2011 com a II QUEIMA DE FOGOS DA ZONA NORTE, aproximadamente 10.000 pessoas da circuvizinhança da sede do MAZON, localizada no Igarapé do Passarinho puderam assistir na orla, à  um grande show pirotécnico com duração de 25 min., de muito som, luses e cores no céu da cidade. A comunidade pode desfrutar de mais uma opção de lazer para a virada de ano, e o que antes só acontecia no RJ e na PONTA NEGRA agora acontece  mais perto de você. O MAZON pode proporcionar este espetáculo que foi visto da calçada ou da sacada de muitas famílias da zona norte.
Enquanto em outros lugares do BRASIL o tempo máximo foi de 20 min. de queima , a Zona Norte de Manaus pode assistir a 25 min de pura explosão comovidos e emocionandos,  muitas famílias  brindaram e fiseram seu pedidos ao novo ano que surgia.
Pode-se também observar as várias religiões que prestigiaram o evento, e não perderam a oportunidade de também fazerem seus pedidos. Através de 200 balões brancos em busca de paz e orações dirigidas a Deus ajudaram a enfeitar a noite do evento
Desde já o MAZON  agradece aos colaboradores e patrocinadores que ajudaram a proporcionar mais este momento de entreterimento as famílias.
Segundo relatos de Lucile Soares moradora ( Nova Cidade), este ano superou todas as expectativas e a mesma espera que a próxima seja ainda melhor.
Contudo fica aqui os nossos votos de um FELIZ 2011 e dias melhores a todos muita SÁUDE E PAZ no S2.