quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

III QUEIMA DE FOGOS DA ZONA NORTE - MAZON

BRILHO, COR E LUZ NO CÉU DA ZONA NORTE
FOI A III QUEIMA DE FOGOS DO MAZON 


Que espetáculo de cor e brilho foi a III QUEIMA DE FOGOS DA ZONA NORTE, que reuniu  num momento de descontração e lazer,  as famílias e comunidades diversas. O Mazon pode proporcionar uma festa com muita luz, e atrações diversas e não deixou a desejar, pois todos os presentes se divertiram e puderem no momento da virada, pretigiar um Show Pirotécnico da mais alta qualidade. Além do concurso da Miss e Mister Zona Norte/2011, com premiações.  Tivemos o bingo de um Boi Vivo e várias cestas de alimentos (grátis), os vencedores sairam muito satisfeitos bem como todos os que prestigiaram o evento.
A juventude da Zona Norte deu um show a parte com desfiles e coreografias, mostrando a garra  e o talento dos artistas anônimos, concretizando o "Projeto Escola de Modelos", que ganhou força e visibilidade para 2012.
O esforço e o trabalho da diretoria valeu a pena, o MAZON fechou com Chave de Ouro o ano de 2011 e deu Boas Vindas ao Ano Novo, com a espectativa de um 2012 de mais conquistas e vitórias para todo o povo da Zona Norte e cidade de Manaus. Conclui o Presidente do MAZON  "POVO  Bonito é POVO Feliz".
Confira todos os momentos desse evento que marcou as festas de Fim de Ano.