quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FOI UM SUCESSO !!!!!!

Desde já gostaria de salientar o sucesso que foi nossa II CORRIDA ECOLÓGICA DO IGARAPÉ DO PASSARINHO , relizada no último domingo ( 19/12/10). Com  a participação de 600 atletas divididos nas categorias  ( MIRIM, INFANTIL,GERAL,VETERANO), a corrida também teve um lado ecológico com a distribuição de mudas para a comunidade e para os atletas que participaram da mesma.
O principal foco do evento é alertar á comunidade sobre a degradação do igarpé, pois foi feito a coleta da água onde analisou-se desessete parâmetros e para  surpresa nossa, o igarapé só teve quatro não-conformidades.Dentro do evento também ouve um lado filantrópico onde todo o alimento arrecadado na inscriçao dos atletas, será revestido as fámilias carentes cadastradas pelo MAZON.
O MAZON em nome de toda sua diretoria e associados deixa aqui um grande OBRIGADO !!! a todas as pessoas que direta e indiretamente colaboraram para o sucesso deste evento. E em 2011 esperamos contar novamente com o apoio de todos.

AVISO REUNIÃO SOBRE: ( MEIO AMBIENTE)

Hoje estaremos reunidos na ADUA situano campus da UFAM, para discutirmos sobre meio ambiente e sustentabilidade, com a presença do secrétario da SEMAS - Secretária Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade. De ante mão quero deixar aqui o convite a todos os interessados no assunto para participarem conosco desta discurssão que iniciará as 16:00 de hoje vá e participe. !!!!!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Texto de abertura

Hoje é um dia dos mais comuns, mas só não é mais comum porque hoje inicia-se uma nova etapa em minha vida, hoje é dia em que começo a compartilhar minhas idéias.
Como inicio queria deixar aqui minhas críticas a esta zona franca "verde" que de verde não tem nada, pois o nivel de degradação de nossa natureza é um absurdo.Será que eu sou o único a ter esta visão sobre este assunto?
Além do mais o multilamento de opeários de chão de fábrica tem um dos maiores indíces de todo o país, são doenças como ( ler, ernia de disco, e disfunção do sistema nervoso.
Creio eu que também já fui um opérario do distrito industrial, que os benefícios que as empresas trazem a cidade de Manaus é quase impercepitivel. Mas o meu desabafo fica a população amazonense que está apática na sociedade em que vivemos, se vocês não perceberam esse grupo que está no poder e que   acaba de ganhar mais espaço no senado, ficará entorno de vinte anos no poder, e digo-lhes mais este mesmo grupo vírá em busca da prefeitura de Manaus, aumentando assim o leque de opções de poder.
Agora senhores deixo-lhes a seguinte pergunta : Como ou para quem questionaaremos nosso anceios e dificuldades pois tudo acabará na mesma mesa?
Pensem bem e daqui a dois anos pensem bem na hora do voto.