quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

1º ASSEMBLEIA GERAL DE 2011

 COMUNIDADE ATENTA

PALAVRAS DO VICE-PRESIDENTE

ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR

DIRETORIA POSTA

TÉRMINO DA ASSEMBLEIA

STAFF APÓS ASSEMBLEIA
PALAVRAS DO PRESIDENTE

COMUNITÁRIOS PRESENTES

 No último dia 9, aconteceu na sede do MAZON, a primeira assembleia geral de 2011, que contou com a participação de mais de 300 comunitários discutindo as metas e os projetos para o novo ano.
Na ocasião a diretoria juntamente com os associados, elaboraram a melhor forma de execução dos projetos idealizados, a comunidade também estipulou o valor de mensalidade que seria pago durante o decorrer do ano, chegando á um consenso de 5,00 reais. Foi um momento de muita alegria o reencontro da comunidade e diretoria, pode-se perceber a renovação dos ânimos de ambas as partes presentes naquele momento de pura democracia.
Mas o que movimentou aquela noite, foram as duas maiores novidades:
As carteirinhas de associados que já estão sendo confeccionadas e a partir do dia 1/2/11 estará sendo disponibilizadas aos associados do MAZON. Esta identidade do comunitário irá proporcionar um rápido e melhor acesso aos benefícios oferecidos pela associação, com ela você poderá futuramente obter facilidades como descontos em ( lojas, drogarias, supermercados e até em universidades ). SE VOCÊ AINDA NÃO É ASSOCIADO VENHA JÁ E SOLICITE A SUA !!!!!!
• 600 casas do projeto minha casa, minha vida que irá gerar moradia a muitas famílias necessitadas. O mazon irá acompanhar estás famílias rumo a conquista da tão sonhada casa própria, e mais o projeto não para por ai a meta é atingirmos 10.000 casas até o ano de 2014.
Um momento de muita emoção foi o depoimento do jovem Fabricio Nascimento que recentemente foi contemplado com uma casa no conjunto( CIDADÃO XII ) inaugurado pelo ex-presidente LULA, ele contou toda sua trajetória até o dia em que entrou pela primeira vez em sua residência, emocionando a todos que estavam presentes.
Depois destas notícias o êxtase de todos os presentes chegou ao percentual máximo, era visível enxergar a esperança que brotava nos corações de muitas famílias que estavam presentes.
Contudo queremos dizer que não há conquistas sem sacrifícios, e o MAZON está com você para ajudar a suportar as dificuldades que aparecerão pelo meio do caminho. CONTE CONOSCO !!!!!!