terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Texto de abertura

Hoje é um dia dos mais comuns, mas só não é mais comum porque hoje inicia-se uma nova etapa em minha vida, hoje é dia em que começo a compartilhar minhas idéias.
Como inicio queria deixar aqui minhas críticas a esta zona franca "verde" que de verde não tem nada, pois o nivel de degradação de nossa natureza é um absurdo.Será que eu sou o único a ter esta visão sobre este assunto?
Além do mais o multilamento de opeários de chão de fábrica tem um dos maiores indíces de todo o país, são doenças como ( ler, ernia de disco, e disfunção do sistema nervoso.
Creio eu que também já fui um opérario do distrito industrial, que os benefícios que as empresas trazem a cidade de Manaus é quase impercepitivel. Mas o meu desabafo fica a população amazonense que está apática na sociedade em que vivemos, se vocês não perceberam esse grupo que está no poder e que   acaba de ganhar mais espaço no senado, ficará entorno de vinte anos no poder, e digo-lhes mais este mesmo grupo vírá em busca da prefeitura de Manaus, aumentando assim o leque de opções de poder.
Agora senhores deixo-lhes a seguinte pergunta : Como ou para quem questionaaremos nosso anceios e dificuldades pois tudo acabará na mesma mesa?
Pensem bem e daqui a dois anos pensem bem na hora do voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário