quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

1º ASSEMBLEIA GERAL DE 2011

 COMUNIDADE ATENTA

PALAVRAS DO VICE-PRESIDENTE

ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR

DIRETORIA POSTA

TÉRMINO DA ASSEMBLEIA

STAFF APÓS ASSEMBLEIA
PALAVRAS DO PRESIDENTE

COMUNITÁRIOS PRESENTES

 No último dia 9, aconteceu na sede do MAZON, a primeira assembleia geral de 2011, que contou com a participação de mais de 300 comunitários discutindo as metas e os projetos para o novo ano.
Na ocasião a diretoria juntamente com os associados, elaboraram a melhor forma de execução dos projetos idealizados, a comunidade também estipulou o valor de mensalidade que seria pago durante o decorrer do ano, chegando á um consenso de 5,00 reais. Foi um momento de muita alegria o reencontro da comunidade e diretoria, pode-se perceber a renovação dos ânimos de ambas as partes presentes naquele momento de pura democracia.
Mas o que movimentou aquela noite, foram as duas maiores novidades:
As carteirinhas de associados que já estão sendo confeccionadas e a partir do dia 1/2/11 estará sendo disponibilizadas aos associados do MAZON. Esta identidade do comunitário irá proporcionar um rápido e melhor acesso aos benefícios oferecidos pela associação, com ela você poderá futuramente obter facilidades como descontos em ( lojas, drogarias, supermercados e até em universidades ). SE VOCÊ AINDA NÃO É ASSOCIADO VENHA JÁ E SOLICITE A SUA !!!!!!
• 600 casas do projeto minha casa, minha vida que irá gerar moradia a muitas famílias necessitadas. O mazon irá acompanhar estás famílias rumo a conquista da tão sonhada casa própria, e mais o projeto não para por ai a meta é atingirmos 10.000 casas até o ano de 2014.
Um momento de muita emoção foi o depoimento do jovem Fabricio Nascimento que recentemente foi contemplado com uma casa no conjunto( CIDADÃO XII ) inaugurado pelo ex-presidente LULA, ele contou toda sua trajetória até o dia em que entrou pela primeira vez em sua residência, emocionando a todos que estavam presentes.
Depois destas notícias o êxtase de todos os presentes chegou ao percentual máximo, era visível enxergar a esperança que brotava nos corações de muitas famílias que estavam presentes.
Contudo queremos dizer que não há conquistas sem sacrifícios, e o MAZON está com você para ajudar a suportar as dificuldades que aparecerão pelo meio do caminho. CONTE CONOSCO !!!!!!

3 comentários:

  1. PUXA COMO ESSA ASSOCIAÇÃO ESTÁ ORGANIZADA... SÃO POUCAS QUE ESTAUM ORGANZADAS ASSIM A NIVEL DE BRASIL

    ResponderExcluir
  2. KUANDO EU INGRESSEI NESTA ASSOCIAÇÃO ERAM 100.000 ASSOCIADOS HOJE NOS ULTIMOS LEVANTAMENTOS JÁ PASSA DE 200.000, ESTOU MUITO FELIZ AQUI ENCONTREI MEU LUGAR....

    ResponderExcluir
  3. huuuuuuu.valew..borabora papai

    ResponderExcluir