sexta-feira, 6 de maio de 2011

O  1º SEMINÁRIO DE ESPORTE E LAZER DO AMAZONAS.


Começou com a grande comoção ao citar a tragédia acontecida em Realengo. Com a participação de Autoridades do Estado, representante no Ministério do esporte , entidades sociais, gestores, profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação de diferentes setores.
 O foco do evento foi Políticas Públicas discutindo princípios, poder criar propostas conscientes norteadas pelas definições contidas no Plano Decenal do Esporte.
Sempre frisando que se tem que haver consciência para a consolidação de Manaus para a Copa de 2014, e apesar das dificuldades haverá um esforço mútuo para que haja essa universalidade dentro do Estado e que o mesmo possa ter proveito do que a Copa trás para a Cidade. E assim mostrar que Manaus precisa cumprir as metas imposta pela FIFA para poder sediar a Copa.
O MAZON, também da sua colaboração desempenhando atividades nas comunidades de Manaus, principalmente da Zona Norte. Um exemplo disso é a Corrida do Igarapé do Passarinho que ocorre com a presença de atletas de todo estado.
O MAZON da total apoio ao Esporte Local. Nossa meta é fazer crescer o atletismo regional nacionalmente e fazer com o que o orgulho de ser Amazonense aumente cada cada vez mais e mais.
O MAZON AGRADECE O CONVITE 
BAINNER do Esporte e Lazer


Representantes do Mazon junto com o Dep. Estadual Fausto Souza


Bainner do Plano Decenal

Nenhum comentário:

Postar um comentário