quarta-feira, 15 de junho de 2011

Posse Ampliada da UNMP

POSSE AMPLIADA DA COORDENAÇÃO ESTADUAL
DA UNMP-AMAZONAS

A Coordenação Estadual da UNMP - Amazonas, deu mais um passo rumo a novos projetos e consolidação da luta por Moradia Digna no Estado no Amazonas, ao dar posse no dia 14 de junho a nova Diretoria Ampliada da UNMP-Am, que ocorreu na sede do Movimento Amigos da Zona Norte, onde funciona também a sede provisória da UNMP.

Com a presença de Lideranças e Convidados tudo ocorreu num clima de muita alegria e esperança. O Secretário  da  da SEARP (Secretaria de Estado de Articulação de Políticas Públicas aos Movimentos Sociais e Populares), Zeca , como é conhecido, marcou presença e participou de toda solenidade.

A UNMP defende a proposta autogestionária, o direito à moradia e à cidade e a participação popular nas políticas públicas é radicalmente contra os despejos, a UNMP organiza-se em torno desses princípios comuns que se traduzem em reivindicações, lutas concretas e propostas dirigidas ao poder público nas três esferas de governo, com propositivas, sem deixar de lado as ferramentas de luta e pressão do movimento popular.E agora o AMAZONAS  soma força com todo Brasil – A União Nacional por Moradia Popular do  Amazonas se consolida e se prepara para uma nova etapa de luta em favor daqueles que não tem moradia, buscando parcerias com  os governos Municipal, Estadual e Federal, também para a construção de casas populares.A coordenação é composta por 22 (vinte e dois) membros, sendo 15 representantes de Entidades da capital  e 07 do Interior, estes serão escolhidos no dia 25 de Junho no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, onde também acontecerá um seminário com temas inerentes.



Coordenação recebe convidados e lideranças na Cerimônia de Posse


Ernestina Nascimento, Júlio Farias e Lucilene Soares:
Diretoria do Mazon na organização do evento

Cerimonial organizado e elegante: Adson Moreira e Lorena Serrat
mostram o potencial da juventude do MAZON.


Cristiane e Júlio Farias Coordenadores Nacionais da UNMP - comemoram
mais esta conquista.


Ruan e Adson apresentadores oficiais da posse. Equipe competente.

                                            Composição da mesa (da direita para esquerda)                                                     
Joy - Sta. Etelvina,Va ldemir Santana - CUT, Sato- Mazon,
 Zeca - Searp, Mena Barreto - Ufam, Dr. Frazão e Manoel de Jesus.

José Farias, Secretário da Searp entrega certificado de participação
ao Presidente do Sindmetal Waldemir Santana, cuja entidade também faz parte
Coordenação Estadual.


Representantes de Entidades, Movimentos, Associações
e convidados prestigiaram a festa.



UNMP: Membros da Coordenação
se comprometem a lutar pela Moradia Digna e Reforma Urbana

Secretário da Searp compromisso com os Movimentos Sociais-
Parceria entre Governo e Sociedade é o melhor caminho.

Hamilton do Sindicato e Zeca da Searp, com a equipe do MAZON.


Um comentário:

  1. Nossa galera que saudade que sinto de vocês, saudade das reuniões, das lutas nas ruas atrás da defesa da população, da chefinha Nízia que adora tudo perfeito e organizado, chefinho Sato que adora ensinar coisas nova para nossas vidas, Lene que fica agoniada quando todo mundo pede as coisas dela ao mesmo tempo, Lorena que está aprendendo aos poucos como eu dar com a população maravilhosa de Manaus,Claúdio que adora encher o saco da Lorena e falar abobrinhas,hehe, Jean meu grandioso mestre que adora me dar conselhos,imagina*, Meu Deus ia esquecendo do Vice-presidente Júlio Farias que eu adoro conversar e aprender com ele coisas novas para meu dia-a-dia. Poxa fico triste como secretária da União Nacional por Moradia Popular não está presente em mais um evento, espero voltar e ter meu cargo novamente,hehehe. Familia MAZON mais uma vez marcando presença nas atividades sociais,Um abraço para todos saudade...

    ResponderExcluir