sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CONCURSO MISS E MISTER 2011

CONCURSO MISS E MISTER 2011

 Tem por Objetivo Oferecer Espaço e Valorizar a Beleza Juvenil da ZONA NORTE DE MANAUS.
Os candidatos passaram por Uma Semana Intensiva de Ensaio e Preparação para o Desfile.

Os MISTER  do MAZON 2011



Aqui estão os candidatos.

Para votar é muito simples: Escolha o seu Modelo e faça um comentário do fim da Materia colocando nome ou numero do seu candidato preferido




01. GEYNNER

 







02. JULIO









03. KENNEDY








04. EDIMUNDO









05. WESLLEY









06.JHON








07. MICHEL




AS MISS do MAZON 2011











08.CARLIANE








09. SAMARA 








10.PRISCILA 








11.VIVIANE 










12.JULIANE 








 13.LUANA







14.TAYNÃ





 
REALIZAÇÃO MAZON - MOVIMENTO AMIGOS DA ZONA NORTE ATRAVÉS DO MAZON CULTURAL.

591 comentários:

  1. meu voto vai o jovem Júlio de Nº 02
    e para miss voto na Priscila Nº 10

    ResponderExcluir
  2. meu vota vai para n° 06 Mister
    e para a n°09 Miss

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse lance:
    Gato:Michel
    Gata:Juliane

    ResponderExcluir
  4. Quem vai ganhar é o Geynner e Carliane.Podes crer.

    ResponderExcluir
  5. Meu voto é da Luane, linda!
    e o Wesley. Casal perfeito para rei e rainha

    ResponderExcluir
  6. Eu voto na Samara e se ela quiser quero namorar com ela.
    o Mister meu voto vai para o Júlio.

    ResponderExcluir
  7. Voto no Edmundo e quero conhecê-lo pessoalmente.
    Voto também na Viviane.

    ResponderExcluir
  8. Que gato Kennedy. Meu voto é pra ele.

    ResponderExcluir
  9. Geynner e Juliane devem ser os grandes vencedores.

    ResponderExcluir
  10. Voto no casal: Luana e Edimundo

    ResponderExcluir
  11. Meu voto vai para geynner,luan
    a e john...e carliane...

    ResponderExcluir
  12. meu voto vai p o geynner...perfeitoo..

    ResponderExcluir
  13. meu voto vai para o jovem wesley 05

    ResponderExcluir
  14. Meu voto vai para Samara e Julio

    ResponderExcluir
  15. meu voto vai para Júlio e Sarama casaul perfeito.

    ResponderExcluir
  16. miss: 9-Samara e mister: 2-Julio

    ResponderExcluir
  17. Samara merece ganhar pq e a mais bonita boa representante da região norte e julio tambem meu brother e para esse casal meus vortos .... ASS: Kayo Azevedo

    ResponderExcluir
  18. Julio vc é mais lindo pessoalmente,mru voto vai pra vc e para Samara.

    ResponderExcluir
  19. meu voto vai para 2- Julio e 9- Samara. parabens vcs sao lindos.

    ResponderExcluir
  20. Mister- Julio
    Miss- Samara
    vcs sao bem mas bonitos pessoalmente.

    ResponderExcluir
  21. Meu voto vai para 4° Edimundo e 11°Viviane ,votem neles saos os mais bonitos pode ter certeza .

    ResponderExcluir
  22. Nossa o geynner e lindo.. Quero ver o talento delle tbm.

    ResponderExcluir
  23. Mister-Edmundo
    Miss-Priscila
    vcs sao bem mas bonitos que os outros .

    ResponderExcluir
  24. Voto 9- Samara e 2- Julio,
    Samara vc é muito linda.

    ResponderExcluir
  25. Edimundo e Viviane 4° e 11°

    ResponderExcluir
  26. Julio e Samara merecem ganhar

    ResponderExcluir
  27. pow..a samara e mto gata..meu voto e pra ela..e pro mister o julio ce..mere

    ResponderExcluir
  28. Geynner o mais belo. E luana linda

    ResponderExcluir
  29. meu voto vai para o numero( 1)

    ResponderExcluir
  30. Puts indecisa entre o 1 eo 2, vcs sao muito gatos... mas voto no 2- Julio, vc tem maior jeito de modelo.

    ResponderExcluir
  31. Meu voto vai p o geynner claro.. Das meninas luana carliane

    ResponderExcluir
  32. Edimundo e Samara vai o meu voto de número 4 e 9 .

    ResponderExcluir
  33. meu voto fica pro julio e samara.

    ResponderExcluir
  34. Nossa o geynner numero um.. Esse tem q ser o mister... Lindo d mais

    ResponderExcluir
  35. meu voto vai para o 2-Julio e 11- Viviane. vc formam um belo casal.

    ResponderExcluir
  36. Priscila e Edimundo 4° - 10°

    ResponderExcluir
  37. Esse Julio e baixinho voto no mister 2° e 4° na miss 11° e 10°

    ResponderExcluir
  38. Indecisa entre.. Nao geynner numero um.. Mister lindo

    ResponderExcluir
  39. meu voto
    samara miss
    julio mister. vcs merecem.

    ResponderExcluir
  40. Julio rsrs' fico com 4-Edimundo ele e nbt gacto.

    ResponderExcluir
  41. Meu voto vai para nº 9 - Samara

    ResponderExcluir
  42. achei a miss 14-tayna linda..voto pra ela e mister Julio vc e muito gato.

    ResponderExcluir
  43. meu voto vai pro julio e samara

    ResponderExcluir
  44. Meu voto e para o numero um.. Geynner

    ResponderExcluir
  45. dos meninos voto no julio é as meninas eu fico com a samara.

    ResponderExcluir
  46. achei muita coragem de vcs, pedir voto no sinal meu voto Julio e Samara. vcs merecem.

    ResponderExcluir
  47. Miss: Taynã
    Mister: John

    ResponderExcluir
  48. Todos são lindos e lindas.
    Infelizmente temos que escolher um:
    Voto em Kennedy e Priscila

    ResponderExcluir
  49. Quero o gatinho Júlio. Meu voto e eu também posso ser dele, basta ele querer. Stephane.

    ResponderExcluir
  50. olhei todos os candidatos, fico com o N- 2, e a N- 9.

    ResponderExcluir
  51. Que gata essa Carliane, voto em você princesa. Bruno Santos.

    ResponderExcluir
  52. carak vcs stavam msmo no sinal..rs.. voto Julio e Samara.

    ResponderExcluir
  53. Weslley e Juliane devem ganhar. Casal lindo. Ass: Fabiane Souza.

    ResponderExcluir
  54. VOTO
    Julio e Samara...vcs sao lindos parabens.

    ResponderExcluir
  55. Edimundo-4 qero conheçelo .

    ResponderExcluir
  56. tinha outros candidatos...vlw pelo bingo,voto julio -2 e samara -9.

    ResponderExcluir
  57. meu voto no julio n:02 e na samara n:09

    ResponderExcluir
  58. O mais lindo voto numero um ,geynner para mister e luana pra miss

    ResponderExcluir
  59. boa noite!
    Voto nas pessoas que falaram no sinal. 2- Julio e 9-Samara.
    Ass: Edgar Silva.

    ResponderExcluir
  60. Julio e Samara são os unicos

    ResponderExcluir
  61. voto Mister Julio vc é muito lindo,adorei ter falado c vc,vc merece ganhar e na N-9 Samara.

    ResponderExcluir
  62. nmeu voto geynner n°1 e carliane n°8

    ResponderExcluir
  63. Geinner e luana. Mister, miss

    ResponderExcluir
  64. meu voto vai pro julio,vc é muito gatinho menino,qro ver vc arrasar na passarela torço por vc lindo! e voto pra miss Samara.

    ResponderExcluir
  65. meu voto e pra Geynner n°1

    ResponderExcluir
  66. Geynner e carliane.. Vcs sao lindos.. Ass. Gaspar fernandes. Sr vcs perderem e roubo, abracos. Futurao.

    ResponderExcluir
  67. menino Julio vi vc no comercial e lembrei de vc..é claro q meu voto vai pra vc.

    ResponderExcluir
  68. voto no julio-2.
    por mais q vc perca nessa votação,mostra pra eles como se desfila numa passarela de verdade com atitude.

    ResponderExcluir
  69. meu voto vai prar meu nene geynner n°1

    ResponderExcluir
  70. meu voto vai para jhon n°6

    ResponderExcluir
  71. o meu voto é pro 02.JULIO . . ele é de longe o melhor

    ResponderExcluir
  72. meu voto vai ao meu amigo geynner n°1

    ResponderExcluir
  73. claro qur meu voto tbm sera ao geynner n°1

    ResponderExcluir
  74. Voto na
    Samara para miss vc é muito linda, e no
    Julio para mister.

    ResponderExcluir
  75. Edimundo numero 4 - 10 Priscila

    ResponderExcluir
  76. Geynner lindo, meu voto vai para vc. Ass.querolin. Do sinal.

    ResponderExcluir
  77. meu voto vai para jhon n°6

    ResponderExcluir
  78. tb voto na samara e no julio. eles sao os melhores.

    ResponderExcluir
  79. Edimundo vse eh mnt lindo meu v p vse 4° e Carliane 8°

    ResponderExcluir
  80. meu voto vai para geynner n°1

    ResponderExcluir
  81. meu voto vai pro julio. vc é lindo d+. qse te levo pra casa qdo vi vc no sinal.

    ResponderExcluir
  82. Geynner numero um.. Lindo.. Ass. Leticia, vc e muito cimpatico, deu p perceber so por aqueles segundo no sinal. Torcendo por vc gato

    ResponderExcluir
  83. Edimundo-4° mnt liiiindoooo

    ResponderExcluir
  84. Voto no julio-2
    e samara-9

    ResponderExcluir
  85. Geynner gatow nooosaa , assim vc me mata, mister com serte

    ResponderExcluir
  86. meu voto tbm vai para geynner n°1

    ResponderExcluir
  87. Julio-2 meu voto vai pra vc e samara-9.

    ResponderExcluir
  88. ,, lindos vse i viviane VOTO 4° e 11°

    ResponderExcluir
  89. meu voto vai para geynner n°1 e luana n°13

    ResponderExcluir
  90. voto vai pro meu julio e samara. pow n tinha outra coisa pra vcs competirem...rs...

    ResponderExcluir
  91. meu voto vai a vc meu querido geynner n°1

    ResponderExcluir
  92. 4°Edimundo mnt gactoh , quase t peço p entra no carro rs..

    ResponderExcluir
  93. tbm 4° mnt lindo vse enh ...

    ResponderExcluir
  94. samara miss e julio mister.

    ResponderExcluir
  95. mnt linda vse Viviane parabéns voto 11° e o 4° Edimundo

    ResponderExcluir
  96. lindo meu voto e pra vc geynner n°1

    ResponderExcluir
  97. Coisa linda . Meu voto d p o numero um.. Geynner. Uiiii

    ResponderExcluir
  98. 1°geynner vc merece lindo..

    ResponderExcluir
  99. 11 Viviane linda 4 Edimundo

    ResponderExcluir
  100. foto no julio-2 e na n-11

    ResponderExcluir
  101. ,, Viviane i Edimundo ,belo par 11°-4°

    ResponderExcluir
  102. 11° e 4° pense numa lora qii qeria entregar biingo rs, Viviane i Edimundo

    ResponderExcluir
  103. VOTO

    Edimundo-4°
    Viviane-11°

    ResponderExcluir
  104. geynner meu voto e pra vc

    ResponderExcluir
  105. 1 geynnercarliane, e luana

    ResponderExcluir
  106. 1 geynner carliane e luana

    ResponderExcluir