terça-feira, 28 de junho de 2011

SECRETÁRIO MUNICIPAL DA JUVENTUDE REUNE COM DIRETORIA DO
MAZON E ANUNCIA A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DA JUVENTUDE.

Secretário  da Juventude, André de Souza, reuniu com a diretoria do Mazon, e já se colocou a disposição para parcerias na execução de projetos para a Juventude que estão  sendo desenvolvidos nas comunidades da Zona Norte de Manaus.
O Secretário conversou com a Diretoria de Esporte e Lazer Juvenil do movimento e já definiram algumas propostas para realização do I Passeio Ciclístico da Zona Norte, que acontecerá em Agosto de 2011, e ainda os projetos Mutirão Cultural,  e Juventude Ativa que tem como objetivo principal de envolver a população mais atingida pela violência nesta zona, os jovens. Um projeto itinerante buscando o resgate da juventude, que entra na marginalidade, muitas vezes por não ter outra opção. 
Muito sensível a esta realidade, André, já é um colaborador do Movimento, pois já contribui conosco desde a realização da II Corrida Ecológica do Igarapé do Passarinho em Dezembro de 2010. Esperamos contar sempre com esta parceria, pois precisamos de Secretários realmente comprometidos com a melhoria de vida das comunidades e que acredita no potencial da juventude.






André com a Diretoria do Mazon.
Secretário abraça a causa da Juventude na Zona Norte



Secretário ouve a comunidade e já anuncia em breve
a criação do Conselho Municipal da Juventude.
"É a participação do povo nas Políticas Públicas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário