quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Parceria para qualificar mulheres da Zona Norte de Manaus.

Projeto em Manaus oferece cursos de qualificação para mulheres na Copa

Vagas são oferecidas por meio do 'Capacitação de Emprego e Renda
Serão oferecidas cem vagas para a Zona Norte de Manaus, através da Associação MAZON.







O Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (CETAM) e com o apoio da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP COPA) vai oferecer vagas em cursos de qualificação para mulheres de associações e comunidades da Zona Norte de Manaus. A parceria, firmada com uma empresa de cosméticos da capital e assinado na semana passada tem o objetivo de criar mão de oba para o mundial.
De acordo com o Cetam, o projeto "Capacitação de Emprego e Renda para Copa 2014" vai oferecer cem vagas em três turmas, nos cursos de qualificação em Confecção de Embalagens Artesanais para atender o polo de biocosméticos. O público que será atendido é formado por mulheres que estão desempregadas e fora do mercado de trabalho, indicadas por meio da Associação Amigos da Zona Norte (MAZON).
O coordenador-executivo da UGP COPA, Eraldo Boëchat Leal, destacou as vantagens da iniciativa que foi coordenada pela Câmara Copa Social da UGP COPA. "Esta parceria entre governo e iniciativa privada estimula toda a comunidade, promovendo o desenvolvimento pessoal, familiar e da economia local, além de cultivar bens naturais como a matéria-prima da natureza preservando o meio ambiente", destacou Boëchat.
Os cursos irão iniciar na próxima terça-feira (16/10), às 14h, na sede da MAZON, na Avenida Tenente Roxana Bonessi, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário