segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prefeito não comparece a entrega simbólica do ‘Leite do Meu Filho’

A nova etapa do programa de nutrição infantil “Leite do Meu filho”, começou hoje nos 60 centros, e espera que mais de oito mil pessoas sejam cadastradas no programa nesta terça-feira (30)

O prefeito Amazonino Mendes, não compareceu a entrega simbólica do projeto “Leite do Meu filho”, realizado na manhã desta terça-feira (30), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Leonor de Freitas, no bairro Compensa , Zona Oeste de Manaus. Quem compareceu no lugar do prefeito foi  o secretário Municipal de Saúde, Francisco Deodato.
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, Amazonino Mendes se reuniu pela manhã com o secretário Municipal da Casa Civil João Braga, com o diretor-presidente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) Walter Cruz, e com o diretor-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) Manoel Ribeiro.
A nova etapa do programa de nutrição infantil “Leite do Meu filho”, começou nesta terça-feira (30) nos 60 centros,  e espera que mais de oito mil pessoas sejam cadastradas no programa hoje.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) já cadastrou em torno de 58 mil pessoas até o final desta manhã, e o prazo final é até as 17h desta terça.

Programa Leite do Meu Filho
O Programa de Nutrição Infantil "Leite do Meu Filho", foi lançado no dia 17 de agosto e  faz parte do programa de combate à desnutrição e à mortalidade infantil.
O "Leite do Meu Filho" prevê o fornecimento de fórmulas de complementação nutricional a crianças até 3 anos e 11 meses de idade, oriundas de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário