segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Secretário de Planejamento do Amazonas pede para deixar o cargo

Marcelo Lima entregou a carta de demissão na última quinta-feira (13) e aguarda a publicação da exoneração no Diário Oficial do Estado

Para secretário Marcelo Lima Filho não há juridicamente chances de reaver situação sobre MP 534
Secretário Mario Lima Filho deverá deixar o cargo na próxima semana.
O titular da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do Amazonas (Seplan), Marcelo Lima, deixará a pasta na próxima semana. Segundo informações do titular da Seplan, ainda não há previsão para o nome de seu sucessor.
Marcelo Lima disse que entregou a carta de demissão ao governador Omar Aziz na última quinta-feira (13) que deve publicar a exoneração no Diário Oficial na próxima semana. A saída, segundo Marcelo, se deu após uma viagem. “Fiz uma viagem no fim do ano passado onde refleti sobre os meus projetos e meu trabalho. Sairei da secretaria para cuidar mais de mim, dar mais atenção ao meus alunos da Ufam e aos meus projetos pessoais”, disse o secretário.
O titular da Seplan disse ainda que irá retornar aos trabalhos no Tribunal de Justiça do Amazonas, órgão pelo qual é concursado. “Estou apenas esperando o trâmite normal de exoneração da Casa Civil, o que deve acontecer até a próxima sexta-feira (21)”, afirma.
A chefia da Casa Civil do Amazonas, Raul Zaidan, confirmou sobre o pedido de exoneração do titular da Seplan. “Eu soube que o Marcelo falou da intenção de pedir a exoneração da pasta para voltar a ser funcionário do Tribunal de Justiça. A publicação no Diário Oficial deve sair na próxima segunda ou terça-feira”, disse Zaidan.
Marcelo disse ainda que ainda não foi cogitado um nome para ocupar sua vaga na pasta, mas que a nomeação deverá acontecer em breve: “O governador me pediu que eu ficasse até o fim do período de transição com a chegada do novo secretário. Omar ainda não divulgou quem será o meu sucessor, mas sei que não haverá um secretário interino”, disse Marcelo.
Secretaria
Marcelo Lima é concursado do Tribunal de Justiça e lotado na Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do Amazonas desde 2007. Em 2010 assumiu a posição de titular da pasta, posto que ocupa desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário